Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

INTRODUÇÃO

A Tintas Quimilson Ltda. atua no setor de produtos químicos é uma empresa especializada na comercialização de tintas, vernizes e produtos químicos destinados a aplicação Serigráfica, Flexografia e Off-Set, para as estamparia têxtil, empresas de comunicação visual, gráficas e de editoração, empresas do setor promocional (brindes), rótulos e frascarias. Atuando tradicionalmente no mercado serigráfico há mais de 20 anos, hoje Quimilson é considerada uma das empresas mais competentes do mercado.

Com muita determinação e profissionalismo ao longo destes anos, a Quimilson vem conquistando cada vez mais a credibilidade e a satisfação dos seus clientes. Com uma equipe altamente especializada.

Produção: Setor onde é realizado o processo de dispersão, moagem e tingimento da tinta, contando com os mais eficientes equipamentos para oferecer o melhor resultado para os clientes.

Embalagem: Setor onde são embaladas e rotuladas as tintas já qualificadas, utilizando as mais modernas embalagens para garantir a qualidade do produto.

Expedição: Setor responsável pelo estoque e logística de entrega dos produtos para os clientes, contando com um amplo espaço físico, veículos próprios e parcerias com as melhores transportadoras do Brasil.

Almoxarifado: Setor responsável pelo recebimento e estocagem de matérias primas, embalagens, materiais gráficos e demais produtos de suporte.


Assistência Técnica: Contamos com os melhores profissionais encarregados de solucionar dúvidas, resolver problemas e oferecer novas soluções para os nossos clientes.

Administração: Setor totalmente informatizado responsável pela administração de toda a empresa, departamento de compras, departamento financeiro e recursos humanos.

Marketing: Setor responsável pelas ações de relacionamento com o cliente, pela imagem e posicionamento da empresa, desde a criação de material impresso, eventos, palestras, publicidade, divulgação dos produtos e constante planejamento de ações.

Departamento de Vendas: Equipe profissional de vendedores internos, vendedores externos e representantes comerciais em todo o Brasil. Esse setor é o principal contato com os nossos clientes, dessa forma, pode ser considerado um dos mais importantes também.

Qualidade e Meio Ambiente: Setor responsável pela qualidade total da empresa, saúde e bem-estar dos funcionários e principalmente ações de preservação do meio ambiente.


Com toda essa estrutura, agregada a experiência adquirida ao longo de sua vida, a Quimilson tem como compromisso antecipar as expectativas e necessidades do mercado ao qual estar atuando, visando a satisfação dos nossos clientes. Tentando fazer transparecer modernidade e tecnologia avançada, otimizando custos e promovendo a qualidade dos nossos produtos e serviços, com o compromisso de estarmos sempre prontos para vencer os desafios e obstáculos com dedicação, sonhos, metas e parcerias constantes, mantendo a qualidade e a confiabilidade.

Autores: Maria Gorete Barbosa e Alisson Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário