Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como surgiu a Quimilson?

TINTAS QUIMILSON LTDA.

Alisson Xavier
Maria Gorete Barbosa da Silva



RESUMO


Fundada em 1989, como revendedora de tintas para serigrafia, a empresa Tintas Quimilson Ltda., com apenas três funcionários e apenas um fornecedor (Brancotex) começou sua jornada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe fazendo uma experiência de mercado de forma empírica trouxe uma amostra de 100 quilos de tintas.
Foi ai que rapidamente evoluiu sua capacidade de vendas de 100 para 200 quilos de tintas, aumentando para 300 quilos e assim sucessivamente.

Hoje a Empresa Tintas Quimilson Ltda. Com duas décadas de existência goza de uma solidez estrutural e financeira, expandiu seu quadro de funcionários para 15 colaboradores buscando zelar pela qualidade dos produtos e atendimento aos seus clientes, atualmente a empresa com sua matriz localizada no centro de Santa Cruz do Capibaribe, possui duas filiais, Caruaru e Timbáuba, tornado-se revendedora exclusiva no agreste Pernambucano dos fornecedores Gênesis, Polytex e Bm do Brasil, onde rapidamente tornou-se a maior distribuidora do segmento nas regiões, vendendo aproximadamente 30.000 quilos de tintas mês.

Consolidando-se como líder em vendas das melhores marcas nacionalmente conhecida, sempre buscando inovações no setor, fazendo com que a qualidade dos produtos fabricados pelos seus clientes almejando o seu sucesso no mercado interno e externo.

Autores: Alisson e Gorete

Nenhum comentário:

Postar um comentário